Resenha: Demaquilante oil free da Vult

Já que eu já falei de como demaquilar os cílios, agora eu falar sobre o resto do rostinho! Nada de tirar a maquiagem do olho e ir dormir com os poros obstruídos! 
Esse demaquilante promete: remover a maquiagem, inclusive à prova d’água, sem deixar resíduos oleosos, possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele.

Bom, vamos a um parecer: Esse demaquilante retira tudo do meu rosto, menos a máscara de cílios a prova d’água em sua totalidade. Como eu disse no post sobre o óleo de bebê, o óleo dissolve a máscara para cílios e como o nosso demaquilante aí é livre de óleo, quando ele tem que amolecer a máscara ele não é muito eficiente. Mas ultimamente tenho usado esse combo: Óleo de bebê + Demaquilante Vult Oil Free e consigo ficar com a pele demaquilada sem ter que esfregar meu rosto até esfolar.

Preciso dizer que a consistência dele me lembra o Crealine H2O da Bioderma (o meu tudão que demaquila com classe pele sensíveis e ainda trata!), mas não posso dizer que ele faz tudo que o Crealine porque a Bioderma é um laboratório dermatológico e a Vult é uma empresa de Cosméticos. Porém, na embalagem contém a informação que o demaquilante é feito com extratos de algas marinhas e Aloe Vera. Ou seja? De uma forma ou de outra já se sabe dos benefícios da aloe vera para pele e para os cabelos, então se joga porque o preço é muito justo!

Eu sei que a Vult tem um Demaquilante para área dos olhos à prova d’água, mas esse eu nunca provei. Então eu fico com o meu “bifásico” com fases separadas: Primeiro tiro com o óleo a make dos olhos, e depois venho com o algodão embebido com esse demaquilante e tiro todo o resto, dando ainda uma passadinha pra limpar a sujeira que fica quando derreta a maquiagem dos olhos.

Eu gosto da sensação que a pele fica, como se tivesse passado o algodão só com água. Muita gente não gosta de demaquilante oleoso na pele, e esse não é nenhum pouco. 

Fica a dica econômica para as amigas compartilharem e dormirem de cara limpíssima!

E você, usa o que pra se demaquilar? 

4 respostas em “Resenha: Demaquilante oil free da Vult

  1. Adorei a dica. Vou experimentar este demaquilante. Estou usando agora um bifásico da Nivea, que é meio oleoso…

    A propósito, qual óleo vc costuma usar para tirar a make dos olhos? Aquele para bebês da Johnsonn’s?

    Beijos!!

  2. aqui na minha cidade não é tão baratinho, paguei 21,60 R$ por ser um demaquilante da vult acho meio carinho e o bifásico estava custando 30 reais, mas tudo bem estou usando para demaquilar o rosto e esta se saindo bem ate..

    • Isso depende do lojista. Quando o lojista coloca uma margem de lucro muito alta, acaba vendendo produtos baratos por um valor acima do que se encontra por ai! Mas eu já vi por vários preços diferentes. Vale a pena dar uma pesquisada em outro ponto que venda a marca!

Deixe um comentário

