Quem é Diva?

Isso tudo nasceu quando com 2 anos de idade minha mãe no meu aniversário (que é no Carnaval) me vestiu de baiana e passou um batom vermelho na minha boca. Usei batom vermelho minha infância toda, e quando descobri outros itens de maquiagem, comecei a pegar toda a maquiagem de minha mãe escondido quando ela ia trabalhar.

A paixão só foi crescendo e hoje virou coisa séria. Hoje eu quero poder ajudar muitas pessoas a se olharem no espelho e verem toda a beleza escondida em cada uma delas. E isso não é papo de beleza interna. Digo escondida porque o cotidiano, a timidez, a falta de coragem, de tempo, o cansaço acaba por ofuscar o que cada um tem de mais bonito.
A maquiagem está a anos fazendo o seu papel na sociedade. Seja para sentir-se bem, mais bonita; seja para dar vida a personagens; seja para evidenciar o que cada um tem de melhor e disfarçar o que incomoda. A maquiagem dá colorido, viço, cara nova e cria uma imagem agradável aos olhos.

E é por ser apaixonada por essa arte que a escolhi como profissão. Vamos salientar o que todas as idades e cores tem de mais bonito. Porque a maquiagem só vai nos ajudar a materializar o brilho pessoal de cada ser.